Importante - Quem Não Pode e Quem Pode Fazer Uso das Terapias do Bioenergético:

Se, e somente se, estiver em quaisquer outros procedimentos alopáticos/convencionais, homeopáticos, for gestante ou estiver amamentando, então não poderá fazer as terapias naturais. Quais são os procedimentos? Estar fazendo ou aguardando exames médicos, aguardando agendamento de data de cirurgia ou com data de cirurgia já marcada, quimioterapia, radioterapia, tratamento dentário, hemodiálise, enfim, quaisquer que sejam os procedimentos alopáticos/convencionais em andamento ou por fazer, deverá fazer e terminar seus procedimentos para só depois marcar avaliação conosco, pois, a adição/subtração de medicamentos durante todos estes processos em andamento ou por fazer com as terapias naturais ao mesmo tempo prejudicam a saúde. Quando Contatar-nos? Apenas quando e se estiver com sua medicação fixa e sem estar fazendo ou por fazer algum procedimento alopático/convencional citado anteriormente, pois, conforme informado aqui, as terapias naturais, com base nas Ciências Naturais, não se confunde e não substitui o método alopático convencional, portanto, não devem ser abandonadas as orientações médicas prescritas!
 
Idosos e/ou menores deverão estar acompanhados de seus familiares e/ou responsáveis.
Se estiver precisando de um atendimento de "emergência", então aconselhamos procurar um médico, pois as terapias naturais, com base nas Ciências Naturais, não se confunde e nem pretende substituir o método alopático convencional, além disso, elas têm efeito e resposta a longo prazo e não de imediato, e isso dependendo de cada caso e organismo da pessoa.
Pessoas que viajam semanalmente ou a cada duas ou três semanas por mês, também não poderão fazer as terapias naturais, pois, àquelas pessoas que desejarem iniciar e dar continuidade com a terapias naturais sem prejudicar sua evolução, estas precisam ser realizadas todos os dias, sem interrupções, por 20 ou 30 dias seguidos, em duas ou mais etapas, dependendo de cada caso.

Quantidade de Etapas:

  • Etapas: depende de cada caso e histórico de problemas de saúde de cada pessoa que opta por fazer as terapias naturais. As terapias variam de pessoa pra pessoa e quando orientadas deverão ser feitas em conjunto, pois, só surtirão efeito se obedecidas todas as recomendações de doses, misturas, quantidades e horários, pelo tempo necessário. As etapas tem duração de 20 a 30 dias, e podem durar de 04 etapas (que equivalem a 04 meses) a 12 etapas (equivalentes a 01 ano) ou mais, dependendo do problema de saúde de cada pessoa. As etapas são mais curtas quando a pessoa opta por fazer as terapias naturais por prevenção, ou seja, antes de qualquer problema de saúde se instalar ou, quando se instala, não deixa passar muito tempo sem fazer alguma terapia natural orientada. Quando se trata de problemas de doenças muito avançadas ou genéticas, as terapias ajudam a aliviar os sintomas mais desagradáveis, e as etapas são mais duradouras.

  • Ao nos enviar email, entenderemos que está ciente de todas as informações contidas no site.

Dias e Horários das Avaliações Terapêuticas:

Terça, quarta e quinta-feira, no período da tarde em Salvador/Ba com hora marcada. Pela manhã e a tarde quando em Santo Antonio de Jesus/Ba., também com hora marcada. Trata-se de Avaliação Terapêutica e não de Consulta Médica ou de Retorno/Revisão de Consulta Médica, portanto, cada vez que for preciso e a pessoa quiser dar continuidade às suas terapias, pagará novamente o valor da avaliação.

  • Avaliação - 30 a 40 minutos;

  • Orientação de como fazer as terapias - 30 a 40 minutos;

  • Materiais informativos e orientadores;

  • Recomendações e sugestões de onde encontrar os ingredientes e materiais para as terapias;​

© Desde 1997 na Bahia, com a Equipe da CTN - Centro de Terapias Naturais. Site orgulhosamente criado com Wix.com