Inscrição:

 

- Maiores de 18 anos;

- A inscrição é individual, mas o curso é dado a duplas ou trios, portanto, quem quiser se inscrever e participar do curso, terá que, necessariamente, fazê-lo em dupla ou trio e cada um pagará sua inscrição separadamente. Não será permitida inscrição de pessoas que desejarem participar do curso sozinhas, ou seja, sem definir sua parceria.

 

Como demonstrado aqui sobre o Método Bioenergético, observe que o teste/avaliação é feito por 3 pessoas: O Examinado e uma dupla que o examina: o Examinador e o Intermediário! Portanto, pode-se até não querer trabalhar em comunidade depois do Curso, mas para aprender a técnica do Bioenergético e praticar seus ensinamentos durante o curso, necessariamente precisará estar em dupla (ou trio).

 

A pessoa que escolherá para fazer esta parceria deverá ser um conhecido/amigo/familiar seu que também tem interesse em se inscrever no Curso. No caso de desistência de sua parceria antes mesmo da 1ª Etapa, sua inscrição também será cancelada e ajustada aos valores de devolução conforme descrito aqui, exceto se conseguir substituir sua parceria.

 

Se, e somente se, depois da 1ª Etapa em diante do Curso, por causa de algum imprevisto, seu(ua) parceiro(a) não puder mais dar continuidade e nem se inscrever para as outras Etapas, mas você quer dar continuidade nas Etapas, então em comum acordo com seus colegas do Curso, será incluído numa dupla formando um trio, ou fará parceria com outro cursando que acaso se encontrar na mesma situação de imprevisto.

Para se Inscrever:

Vá para Contatos , esclareça que você está interessado no curso e deseja fazer a inscrição e envie as seguintes informações:

Seu nome completo;

Data de Nascimento;

Profissão e/ou em quê está trabalhando ou não, ou se é aposentado(a);

Endereço (contendo rua, números, bairro, cidade, estado e CEP);

Telefones (fixo e/ou celulares);

E-mail.

Nome(s) completo(s) da(s) pessoa(s) com que fará dupla (ou trio):

Informações da parceria:

Nome completo;

Data de Nascimento;

Profissão e/ou em quê está trabalhando ou não, ou se é aposentado(a);

Endereço (contendo rua, números, bairro, cidade, estado e CEP);

Telefones (fixo e/ou celulares);

E-mail.

Após estas informações, enviaremos um email resposta com as informações bancárias para depósito.